top of page
Buscar
  • Foto do escritorAvant Drones

Consulte sempre um especialista


Para qualquer necessidade que venha a ter e queira uma solução definitiva e com qualidade incontestável, consulte sempre um especialista.

Somos uma empresa especialziada única e exclusivamente em filmagem aérea e fotografia aérea com drones e também com helicópteros.

Temos piloto homologado pela ANAC para voo comercial de helicoptero para foto aérea, filmagem aérea e monitoramentos.

Nossos drones são profissionais, registrados, homologados e segurados para garantir a excelência dos serviços prestados.

Filmagem aérea em full hd, filmagem aérea em 4k, fotografia aérea em alta resolução, fota aérea para fins publicitários, para registros legais, monitoramentos e muito mais.

Nós unimos a qualidade à um preço compatível com a realidade, um custo bem mais reduzido em relação à vôos de helicóptero.

Faça um orçamento e adeque as suas necessidades ao melhor equipamento, melhor preço, e tenha satisfação completa nos resultados.

Avant Drones 2016

Sempre a melhor perspectiva


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Regulamentação da Anac

Saiu recentemente a regulamentação sobre os voos de drone no Brasil pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Resumidamente a agência dividiu os drones em 3 categorias: drones de 250gr até 25kg,

bottom of page