top of page
Buscar
  • Foto do escritorAvant Drones

Custo benefício dos drones


Com o avanço da tecnologia crescendo a cada dia de forma exponencial fica cada vez mais em conta executar serviços de imagens aéreas com drone. seja foto aérea ou filmagem aérea os drones estão cada vez mais aptos a entregarem imagens de excelente qualidade por um custo bem mais reduzido do que feito por um helicóptero por exemplo. Para se ter uma idéia, o custo de apenas uma hora de voo de helicóptero, sem o fotografo ou camera man é o preço de uma diária inteira de drone, já com o operador, com a edição e o tratamento das fotos e dos vídeos inclusos.

Por isso que os drones vem despontando como uma grande tecnologia para o ramo de fotografia e filmagem aérea. Fotos publicitárias, filmes em 4k, Full Hd com um custo reduzido e qualidade profissional só se consegue com o uso de equipamentos com o preço muito inferior aos helicópteros.

Não se engane achando que o preço bem mais elevado de uma filmagem com helicóptero é somente por causa da qualidade superior das imagens que ele captura, na verdade o preço do combustível, piloto, fotografo, taxas aeroportuárias, hangaragem, seguro e muito mais estão imbutidos no valor do produto final.

Faça um orçamento em ambos os casos e avalie você mesmo!

Equipe Avant Drones

Uma nova perspectiva


223 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Regulamentação da Anac

Saiu recentemente a regulamentação sobre os voos de drone no Brasil pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Resumidamente a agência dividiu os drones em 3 categorias: drones de 250gr até 25kg,

bottom of page