top of page
Buscar
  • Bruno Teles

Sem crise!


Um momento de complicação econômica para muitos é um momento de preocupação, mas para outros é um momento de oportunidade de se destacar dos concorrentes, pois só os fortes sobrevivem.

Digo isso pois grandes executivos de enormes conglomerados empresariais dizem em suas palestras e cito Jorge Paulo Lemann que em uma de suas palestras disse que não tem medo de crise, muito pelo contrário, acha um grande momento para novas oportunidades e para novos grandes negócios.

Aproveite esse momento para fortalecer a sua empresa, marca e estreitar sua relação com seus clientes.

Utilize nossos serviços para melhor divulgar sua empresa, seus eventos, sua imagem com fotografias e filmagens aéreas incríveis. Tanto para publicidade, quanto para atualização de sites, folders, material promocional e muito mais.

Somos especializados em filmagem aérea, fotografia aérea, ações publicitárias com drones e estamos prontos para contribuir para o crescimento de nossos parceiros.

Faça um orçamento e se surpreenda.

Avant Drones. Uma nova perspectiva

Muito mais do que imagem aérea!


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Regulamentação da Anac

Saiu recentemente a regulamentação sobre os voos de drone no Brasil pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Resumidamente a agência dividiu os drones em 3 categorias: drones de 250gr até 25kg,

bottom of page