top of page
Buscar
  • Rodrigo Osorio

Filmagem aérea ao alcance de todos


Filmagens e fotografias aéreas sempre foram utilizadas pela grande indústria, tanto do entretenimento quanto jornalística e em empresas de grande porte.

Até pouco tempo atrás esta tecnologia estava restrita a um pequeno mercado, aonde só quem podia investir grandes volumes de dinheiro, tinha o benefício de possuir em seu portfólio o incrível ponto de vista do alto.

Agora com o advento do Drone e com as evoluções tecnológicas exponenciais, a aquisição de imagens aéreas em vídeo e de fotografias aéreas de alta resolução (HD, FULL HD e até 4k), está ao alcance de todos.

Desde pessoas físicas que querem imagens de suas propriedades, eventos, questões jurídicas, até pequenas e médias empresas, que utilizam as imagens aéreas para as mais diversas aplicações, divulgação, registro de variados eventos e plantas fabris, atualização do banco de imagens, aplicação em sites, ampliação de imagens para os escritórios, entre outros, o limite é a imaginação.

O uso do Drone para a captura de filmes aéreos com profissionais capacitados e uma empresa séria, possibilita um incrível resultado. Dos grandes filmes para sua casa ou negócio. Conheça mais dessa tecnologia e o que ela pode fazer por você.

Seja para vídeo aéreo ou foto aérea, solicite um orçamento com a Avant Drones, sem compromisso e você vai se surpreender.

Imagem Aérea Centro de SP - Edifício Martinelli e Banespa

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Regulamentação da Anac

Saiu recentemente a regulamentação sobre os voos de drone no Brasil pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Resumidamente a agência dividiu os drones em 3 categorias: drones de 250gr até 25kg,

bottom of page