top of page
Buscar
  • Foto do escritorAvant Drones

Drones para imagens aéreas


Os drones já são realidade há algum tempo no ramo de filmagem e fotografia. É uma tecnologia recente que veio para ficar e dar grandes possibilidades a pequenas e médias empresas que necessitam desse tipo de serviço.

Antes ter uma imagem aérea era algo muito caro e elitizado, pois dependíamos de helicópteros e profissionais especializados para garantir uma fotografia aérea de qualidade e uma filmagem no mesmo quesito. Hoje os custos diminuíram, a qualidade aumentou e é uma realidade viável na solução de problemas relacionados a imagens aéreas.

Porém consulte sempre uma empresa séria, idônea, com portifólio e com toda a segurança, por que existem muitos amadores dizendo prestar serviços de imagens aéreas e entregam materiais de péssima qualidade, sem nenhuma segurança ao contratante e "queimando"o mercado profissional de imagens aéreas.


45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Regulamentação da Anac

Saiu recentemente a regulamentação sobre os voos de drone no Brasil pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Resumidamente a agência dividiu os drones em 3 categorias: drones de 250gr até 25kg,

bottom of page